Somos especializados em instrumentação industrial, queremos levar até você produtos e serviços de qualidade

DPI 620 Genii – Solução Completa e Móvel Para Calibração de Pressão, Temperatura e Grandezas Elétricas

DPI 620 Genii – Solução Completa e Móvel Para Calibração de Pressão, Temperatura e Grandezas Elétricas

O DPI 620 Genii é a geração mais moderna de calibradores móveis multifunção da Druck, e permitem a calibração de pressão, grandezas elétricas, frequência e temperatura com altíssima exatidão de até 0,01% do fundo de escala.

Com o DPI 620 Genii, é possível realizar medições simultâneas de diferentes grandezas. A medição de pressão é feita por meio de módulos intercambiáveis, permitindo que um mesmo calibrador faça medições em diferentes faixas de pressão. Você pode também realizar a geração de pressão através de uma estação móvel, permitindo a calibração completa de instrumentos de pressão em laboratório e em campo.

O DPI 620 Genii pode medir e gerar correntes em mA, tensões na escala de mV e V, resistências, frequências e uma variedade de termo-resistências (RTDs) e termopares (TCs). Os multi-calibradores também oferecem uma fonte isolada de 24V para energizar instrumentos, e uma fonte estabilizada de tensão direta.

Além disso, o DPI 620 Genii possui um configurador HART DD completo integrado, permitindo que você faça a configuração de instrumentos de campo. Configuradores Profibus e FOUNDATION Fieldbus também podem ser adquiridos, possibilitando a comunicação multiprotocolo com um mesmo calibrador.

Para uso em atmosferas explosivas, o DPI 620 Genii-IS conta com certificação de segurança intrínseca, permitindo uso nos mais variados ambientes de campo.

DPI 620 Genii

Este site utiliza cookies para assegurar a sua melhor experiência.​