Somos especializados em instrumentação industrial, queremos levar até você produtos e serviços de qualidade

Controle avançado UNYX da Sensycal é notícia no JornalCana

Controle avançado UNYX da Sensycal é notícia no JornalCana

O controle avançado UNYX da Sensycal é o foco de uma matéria nesta edição de abril do JornalCana. A matéria “Delta Sucroenergia entra na indústria 4.0 com controle avançado UNYX da SENSYCAL” relata os resultados da implantação do UNYX no controle de pH na usina Delta de Volta Grande, realizada em setembro do ano passado.

O artigo apresenta os depoimentos de João Henrique Gregório Venâncio, gerente industrial da unidade de Volta Grande, e de Willian Ricardo Mendes, coordenador de automação e instrumentação da usina. Eles atestam a drástica melhoria no controle de pH de caldo caleado e pré-caleado trazida pelo UNYX. Na matéria, Willian relata que “com a utilização do controle avançado UNYX foi possível reduzir a variabilidade do pH do caldo pré-caleado em 94,79% e a variabilidade do pH do caldo caleado em 95,81%“.

Em outros trechos do artigo, ressalta-se o aumento na produtividade da unidade. Por exemplo, apenas 43 dias após a instalação do UNYX, constatou-se um aumento de 113.033 litros na produção de etanol hidratado e de 5.853 sacos na produção de açúcar.

Leia abaixo a matéria na íntegra:

Materia_JornalCana_Delta_Abril2018

 

 

Faça como a Delta Sucroenergia e outros clientes da Sensycal. Gaste menos, produza mais, com mais qualidade.

LogoSensycal

Este site utiliza cookies para assegurar a sua melhor experiência.​